O músico e compositor Paulo Flores, recentemente partilhou uma mensagem especial e ao mesmo tempo reflexiva que recebeu do seu amigo Bonga, onde o autor de ‘Kaombo que pica’ manifestou a sua gratidão pelo carinho demonstrado a si pelo dono do sucesso ‘Baju’ no dia do seu aniversário, e reflectiu sobre a maldade a que o planeta se sujeitou.
Na mensagem, é possível constatar que Barceló de Carvalho “Bonga” não só frisou o seu reconhecimento e gratidão pela presença de Paulo Flores no seu aniversário, mas antes referiu o quanto o planeta está a deriva com tanta maldade onde as pessoas só se prezam em destruir a vida dos outros.
“Nesta fase da vida com o planeta a deriva pelos diabólicos maquiavélicos a nos lixarem a vida, fico muito grato pela manifestação de carinho pelos 79 mivos 5 de Setembro. De todo o lugar vieram manifestar. ser kota assim é mbora bom. Nga sakidila do fundo da muxima”, disse Bonga.
De recordar que o artista que já conta com uma carreira de muitos anos, completou 79 anos no passado dia 5 de Setembro. Vários internautas e figuras públicas elogiaram os dois músicos considerando-os como grandes ícones da música angolana.
Por: Sofia Adelino
0 Comentário