Blésnya Minher almeja trabalhar com a marca Fiu Negro


A modelo internacional angolana, Blésnya Minher, com maior sucesso em campanhas de marcas conceituadas a nível mundial, revelou ao AngoRussia, um dos seus grandes sonhos e adiantou o desejo de almejá-lo um dia. 

No auge da sua carreira e a realizar o processo de internacionalização como modelo, Blésnya Minher, falou em entrevista exclusiva ao AngoRussia, sobre os trabalhos e projectos futuros, bem como, o sonho de um dia trabalhar com uma da maiores marcas nacionais de roupas, a Fiu Negro.

“Fiu Negro é uma das minhas marcas angolanas favoritas, acho o conceito da mesma muito moderna e sofisticada”, disse a modelo.

Vale recordar que Blésnya Minher fez a sua primeira aparição internacional na campanha da colecção primavera/verão 2017 de Valentino, assinou exclusividade com a Calvin Klein na estação seguinte e tem feito história no mundo da moda desde então. Em reconhecimento ao contributo para moda, Blésnya chegou a ser honrada com os prémios “GQ Portugal Man of the Year Award”, “Globos de Ouro Angola”, “Angola 35 Graus” e “Moda Luanda 2022”.