Blaya Rodrigues demonstra incómodo com constantes interpelações dos fãs


A cantora e apresentadora portuguesa Blaya Rodrigues, falou nesta quarta-feira, 08 de Julho sobre o quanto aprecia o carinho dos seguidores e admiradores, eporém destacou que existem algumas atitudes dos mesmos que têm vindo a incomodá-la, uma vez que estes precisam respeitar algumas barreiras.

Incomodada, Blaya usou a sua conta do Instagram para deixar um recado aos admiradores, e frisou que gosta de conversar com eles, de ser interpelada na rua para tirar uma fotografia ou dar autógrafos, mas estes precisam respeitar as barreiras que existem.

Publicidade

“Eu gosto muito de vocês e quando vocês falam comigo eu sou simpática, gosto muito que venham falar comigo, mas existe uma barreira que têm de respeitar… se não eu fico maluca. Uma coisa é chamarem-me para falarem, dizerem que gostam muito de mim, pedirem uma fotografia, mas fazerem isso durante 20/30 minutos, uma hora, e depois não me deixarem estar à vontade… pessoal, está tudo ok virem falar comigo mas depois cada um segue a sua vida”, , declarou a cantora.

A cantora salientou que fica cansada com a situação, ainda mais por estar na última etapa da gravidez.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *