Blaya rebate críticas de internautas de forma irónica: “Hoje vou dançar com o Theo só com os pés”


Após ter partilhado recentemente com os seus seguidores e admiradores, um vídeo onde aparece a dançar com o filho recém nascido Theo, ao colo, e ter recebido diversas críticas por este acto, a cantora e apresentadora portuguesa Blaya Rodrigues, rebateu e expôs o seu espanto pela reação do público.

Blaya partilhou um vídeo no seu Instagram, dançando a coreografia da sua música intitulada “Não Devo Nada” com o filho que não tem nem um mês de vida. Apesar de ter sido elogiada por diversos seguidores, a verdade é que a artista não se livrou das críticas. Perante a controvérsia, a mesma decidiu responder através do insta-stories.

Publicidade

“Fico realmente muito espantada pelo facto das pessoas acharem uma coisa fora do normal eu dançar com o Theo. Pessoal, estavam à espera do quê? É uma coisa normal. Lá por vocês não o fazerem não quer dizer que as outras mães ou os outros pais não o possam fazer. Com todo o cuidado, dá para fazer as coisas? E pior ainda, é pensar que eu faço os vídeos para ser falada. Faço porque na minha cabeça não tem mal nenhum. Na vossa cabeça é que há problema” declarou a cantora.

A cantora fez comparação com o carrinho de bebé, sob alegação que o mesmo treme mais, e defendeu que o item não chega a ser aconchegado o suficiente em relação o seu colo em movimento.

Por fim, disse num tom irónico: “Vou fechar este vídeo aqui e hoje vou dançar com o Theo só com os pés. Vou pendurar o Theo de cabeça para baixo e vou dançar com ele”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *