Biura mostra rosto da filha pela primeira vez em data de aniversário:- “É uma benção tocar-te”


O artista angolano, Biura, celebra mais um ano de vida, nesta quinta-feira, 14 de setembro. Para comemorar esta data importante, o rapper decidiu partilhar com os seus seguidores, um retrato onde mostra o rosto da filha pela primeira vez.

Na sua conta oficial do Instagram, Biura escreveu um belo texto onde expressa todo o seu amor pela filha, tendo desejado saúde em abundância para poder ver cada sorriso da pequena Ayla. O artista agradeceu também a sua companheira Cininha, por dar-lhe o privilégio de se tornar pai.

“Mais do que nunca, no meu aniversário eu peço saúde. Que o senhor me dê em abundância para ver cada sorriso teu, para sofrer contigo quando a vida magoar-te e para proteger-te de tudo que não te faça bem. É um turbilhão de emoções amar-te. Obrigado ao Senhor e a tua Mamã por esse privilégio. É imensurável o efeito que tem em mim, esse teu olhar carregado de ternura e inocência. Amar-te é uma arte, é uma benção tocar-te. Feliz aniversário para mim, expressou o artista.

O rapper, aproveitou ainda a ocasião para avançar a novidade aos seus fãs que vai disponibilizar uma nova música, no seu canal do YouTube, nesta quinta-feira (14).

“Hoje tem música nova as 19:00, exclusiva no meu canal do YouTube”, adiantou.

Exit mobile version