Depois de neste sábado (03), Matias Damásio não ter comparecido no segundo de três concertos acertados para o ‘Show do Mês’ por divergências assumida com o apresentador Salú Gonçalves. Com a sua atitude, o cantor dividiu opiniões. Enquanto muitos dos fãs e apreciadores das músicas do artista o criticam, alguns músicos como Big Nelo, Biurá, Cef, Titica, Preto Show ou Zoca Zoca saíram em defesa do ‘Le grand chanteur d’Angola’ afirmando que não se pode diminuir a mágoa que está dentro de um ser humano e que se deve primar pelo respeito aos artistas nacionais.
Insatisfeito com os comentários que circulam nas redes sociais após Matias Damásio não comparecer no 2º dia do ‘Show do Mês’ por causa de Salú Gonçalves, o rapper Biurá deixou claro que a organização poderia abdicar do apresentador visto que há um grande problema entre ambos.
Por sua vez Big Nelo, um dos primeiros músicos a sair em defesa a Matias Damásio, fez menção ao factor a ‘dignidade’, relembrando que há coisas que o dinheiro não pode comprar, independentemente do artista ser pago pelos seus serviços não dá o direito a organização de brincar com o sentimentos das pessoas refugiando-se ao profissionalismo.
Titica reforçou ainda que antes de se criticar alguém deve-se vestir a pele do outro.
Enquanto que Zoca Zoca também defende que a organização deveria fazer de tudo para evitar esta situação, mostrando-se assim do lado do artista.
“Eu te entendo e muito bem, meu amigo @matias_damasio_oficial ,
E sei muito bem que o pessoal do #show_do_mês tinha tudo Desde cedo para evitar isso, mas prontos… Deus é maior vai passar . Estou contigo.”, escreveu o Kudurista.
É preciso respeitar e valorizar o músico a organização deveria evitar que tudo isso acontecesse. Uma vez que existe uma desavença entre eles, o Matias Damásio agiu bem pena que o público não quer ver as coisas com os olhos de ver porque no fundo querem Biocotar o MD, peço que todos os músicos estivecem ao lado do Damásio. DM estou contigo força e Deus está contigo