Após ser acusada de burla, por não comparecer num show realizado em N’dalatando, província do Cuanza Norte, Biba veio a público nesta quinta-feira, 16 de Fevereriro, para defender o seu bom nome e explicar as razões de não ter comparecido no referido evento.
Biba deixou claro que, ao ser notificada pela organização, manifestou o desejo de devolver os valores como estava acordado no início do contrato.
“Aos órgãos da organização que afirmam que Biba é burladora aqui vai a minha mensagem: Foi feito um pagamento sim, e foi manifestada também a minha vontade de fazer a devolução (dos valores), mas por não cumprimento de pagamento a tempo certo da vossa parte, foi cancelada a presença da artista no evento”, disse.
Outrossim, Biba frisou ser importante que os organizadores de evento tratem os artistas com maior responsabilidade e não os considerar como “bonecos”.
“Parem de pensar que os artistas são bonecos, paga-se num tempo determinado e não no vosso tempo, porque compromisso todos nós temos, por outra, quando quiserem contratar saibam respeitar os requisitos de pagamento para que não haja constrangimentos. Não se façam de vítima quando de facto não são. A próxima vez façam vocês a contratação e não mandem terceiros”, rematou