Biba lembra a morte da mãe e lamenta: “desde o dia 24 de Janeiro que não sou a mesma pessoa”


O luto de mãe é uma das dores mais difíceis a serem suportadas, independentemente da idade ou fase na qual o filho esteja. Pois, trata-se de um momento triste e bastante doloroso que traz incertezas sobre a vida e o futuro. A cantora Biba, lamentou a morte da sua progenitora, neste sábado, 13 de Janeiro, e destacou que desde a sua morte, já não é a mesma pessoa.

Foto: Reprodução/ Instagram

No storie do seu perfil do Instagram, Biba, partilhou uma fotografia da sua mãe e ressaltou que apesar do tempo dor é a mesma e saudade é crescente.

“Se passou 10 anos. E doí da mesma forma, são muitas saudades minha mãe, desde o dia 24 de Janeiro de 2014 que não sou a mesma pessoa. Amo-te”, escreveu.

Segundo a Associação Americana de Psiquiatria, o luto é uma resposta emocional normal de sofrimento, que acontece após a perda de uma conexão afectiva muito forte, seja com uma pessoa, animal, objecto ou com um bem imaterial, como o emprego, por exemplo. Esta resposta perante a perda varia bastante de pessoa para pessoa, por isso, não existe um período específico para determinar o quanto deve durar o luto de cada pessoa.

 

Por: Celestina Sebastião

Exit mobile version