A influenciadora digital e a mais nova aposta do mercado musical angolano, Biba, abriu o coração nesta quarta-feira, 04 de Maio, para falar sobre um relacionamento que não deu certo, e aproveitou a ocasião para deixar alguns conselhos úteis aos seguidores, com objectivo de alertá-los para não passarem pela mesma experiência.
Biba, começou por contar os dissabores que viveu após a pessoa com quem namorava e viveu os “melhores” momentos, ter dado o fim ao namoro e partir para um outro relacionamento.
“Desabafo: oi amados espero que vocês estejam bem, essa foi a minha última experiência no amor. Me envolvi com alguém poucos meses atrás que pela primeira vez me fez sentir valorizada em todos os sentidos, deixei-me levar pelo carinho, disponibilidade e presentinhos claro, como a felicidade do pobre dura mesmo pouco. Essa pessoa arranjou uma namorada e eu não soube lidar com isso e ele bloqueou-me em todas as redes sociais e aí começa a história. Esqueci de mim e comecei a viver para aquela pessoa, eu me vestia bem para aquela pessoa voltar, eu treinava para ver se essa pessoa me notasse, eu tentava ser perfeita para ouvir um simples elogio desta pessoa eu chorava todas as noites, não conseguia me relacionar com outros homens”, começou por dizer.
A influenciadora destacou que havia se esquecido quem era, tudo por procurar se encaixar na vida de alguém que não lhe dava valor e oportunamente aconselhou os jovens a valorizarem-se acima de qualquer coisa.
“Odiava ser conquistada por outros e chegou uma altura que eu procurava estar no meio dos amigos dele, porque de qualquer forma eu só queria que ele soubesse que eu existo, fazia feio mesmo.Um conselho não coloquem ninguém em primeiro lugar nas vossas vidas a não ser Deus. Esqueci de mim como pessoa, abandonei os meus objectivos de vida, porque simplesmente estava focada em alguém que olhava para mim como uma menina que tem um corpo lindo e dá para namorar”, contou.
Biba que partilhou uma fotografia “incomum” do seu novo visual, completou o seu discurso alertando que o amor próprio vale mais do que prazeres momentâneos.
“Feridas emocionais existem, e você pode curar elas. Sexo bem feito de facto atrai sentimentos, mas não se esqueçam do alto valor que vos acompanha, da melhor posição que vocês merecem, não se iludam com coisas que vocês podem se oferecer (bens). Tu és além daquilo que vês e os teus pés estão onde tu ainda não pisaste. Seu psicológico em dia é tudo! Plante o primeiro amor dentro de você”, concluiu.
A digital influencer e autora do single “Tóxica”, é uma das pessoas que busca desmistificar a homofobia, exactamente pelo facto de considerar que a sociedade angolana não tem uma visão aberta quando se trata de aceitação da opção sexual de qualquer pessoa.