Beyoncé fala sobre relacionamento com o seu corpo: -“Gastei demasiado tempo a fazer dietas”


Beyoncé é a protagonista da capa da revista Harper’s Bazaar, do mês de Setembro, e ocasionalmente falou em entrevista ao órgão de comunicação sobre diversos assuntos ligados a sua vida profissional e pessoal, tendo esta feito confissões sobre o relacionamento que tem com o seu corpo. 

Ao entrar numa nova fase da sua vida em que valoriza mais o seu corpo depois de ter sido mãe pela segunda vez, e consequentemente aumentado de peso, a artista bem mais premiada de todos os tempos, conta que chegou a gastar mais do que devia em dietas para um corpo perfeito.

Publicidade

“No passado, gastei demasiado tempo a fazer dietas, estou a aprender a quebrar o ciclo de uma saúde pobre e negligenciada”, começou por dizer a cantora que continuou, “A minha saúde, a forma como me sinto quando acordo, a minha paz de espírito, o número de vezes que sorrio, aquilo com que alimento a minha mente e corpo, é nessas coisas que me tenho vindo a focar”, explicou.

Beyoncé que além de cantora é também empresária disse ainda que aprendeu a ouvir-se mais agora ao lembrar que nem sempre meteu-se em primeiro lugar.

“A saúde mental é cuidarmos de nós mesmos também. Focar a minha energia no meu corpo e atentar aos sinais subtis que me vai dando. O teu corpo diz-te tudo o que precisas de saber, mas tive de aprender a ouvir”, disse ao lembrar que nem sempre se priorizou, “Tive problemas com insónias por andar em digressões durante mais de metade da minha vida. Pode ser fácil perderes-te rapidamente nesta indústria. Lutei para proteger a minha sanidade e a minha privacidade”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *