Beyoncé estampa capa da revista Harper’s Bazaar e anuncia músicas novas


De volta à essência, a cantora Beyoncé é a estrela da capa da edição de Setembro da revista de celebridades e moda “Harper’s Bazaar”, onde mostrou todo o seu lado sensual e atrevido. A artista disse consequentemente em entrevista que encontra-se em estúdio a preparar novas músicas que devem sair em breve. 

 

Beyoncé é a estrela do ensaio anual ‘Ícones’, que ganha as capas e recheios das revistas “Harper’s Bazaar” no mês de Setembro. Para a ocasião, a cantora apresentou-se com novos looks da sua grife própria, a Ivy Park, que chega com inspiração do Texas, estado onde nasceu.

Publicidade

“Eu cresci indo aos rodeios de Houston todos os anos. Foi uma experiência incrível, diversa e multicultural, onde havia diversão para cada membro da família, incluindo ótimas apresentações”, começou por dizer em entrevista a revista.

Após um ano e meio de pandemia e quase sem trabalho, Beyoncé conta que teve de renascer e está agora preparada para novos desafios na sua carreira.

“Com todo o isolamento e injustiça que presenciamos no ano passado, acho que estamos todos prontos para fugir, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou em estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para pesquisar pessoalmente entre milhares de sons para encontrar o que quero. Um refrão pode ter até 200 harmonias. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto quando estou em um estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos. Sim, tem música a chegar!”, revela.

Prestes a completar 40 anos, no próximo dia 4 de Setembro, Queen B, como é carinhosamente tratada por seus fãs e seguidores, fez saber que deseja ter a mesma liberdade que sente quando está em palco, explorar mais de si mesma, bem como, desfrutar de mais tempo ao lado do esposo, o rapper Jay-Z, e dos filhos Blue Ivy e os gémeos Rumi e Sir Carter.

“Meu desejo é que meus 40 anos sejam divertidos e cheios de liberdade. Quero ter a mesma liberdade que sinto no palco. Quero explorar aspectos de mim mesma que não tive tempo de descobrir e desfrutar da companhia do meu marido e meus filhos. Quero viajar sem trabalhar. Quero que a próxima década seja sobre celebração, alegria e dar e receber amor. Quero dar todo o amor que tenho às pessoas que me amam de volta”, disse.

A artista finalizou prometendo que vai continuar quebrando as regras que precisam ser quebradas, e a inspirar milhares pelo mundo: “Quero mostrar que a pessoa pode se divertir e ter um propósito, ser respeitoso e falar o que pensa. Ser elegante e provocador. Pode ter curvas e ainda ser um ícone da moda. Desejo essa liberdade para todas as pessoas. Eu paguei minhas dívidas e segui todas as regras por décadas, então agora posso quebrar as regras que precisam ser quebradas. Meu desejo para o futuro é continuar a fazer tudo que todos pensam que não posso fazer”, finalizou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *