Beyoncé e Jay-Z esbanjam classe na apresentação do filme da Disney “O Rei Leão” em Londres 


Após escolher um look masculino com cristais bordados assinado pelo estilista Alexander McQueen, em Los Angeles, a cantora norte-americana Beyoncé, voltou a dar o ‘ar da sua graça’, na pré-estreia de “O Rei Leão”, neste domingo (14) de Julho,  em Leicester Square, Londres, onde a mesma esbanjou classe ao surgir com um vestido dourado reluzente. 

Beyoncé e Jay-Z esbanjam classe na apresentação do filme da Disney "O Rei Leão" em Londres 

Beyoncé que foi a responsável por dar voz à Nala, no filme, apareceu no evento ao lado do marido Jay-Z, roubou as atenções dos fotógrafos local, além de ter um brilho que reluziu em cada pose sua, a cantora também atrai os olhares dos demais convidados pela fenda nada modesta em sua perna esquerda.

Outro detalhe importante é o recorte no ombro caído do look, com um decote em V que complementa a elegância que Beyoncé esbanja em todos os eventos que prestigia.

“O Rei Leão” é uma re-interpretação com os efeitos digitais mais avançados do filme homónimo lançado há 25 anos, que é um clássico da animação da Disney.

O filme original arrecadou US$ 968 milhões, tornou-se o filme de maior bilheteria em 1994 em todo o mundo e conquistou dois Oscars: melhor canção para “Can You Feel the Love Tonight”, de Elton John e Tim Rice; e melhor trilha sonora de Hans Zimmer.

Beyoncé e Jay-Z esbanjam classe na apresentação do filme da Disney "O Rei Leão" em Londres  Beyoncé e Jay-Z esbanjam classe na apresentação do filme da Disney "O Rei Leão" em Londres 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *