Benvindo Magalhães mostra-se orgulhoso com o sucesso académico da filha: -“Notas da minha primogénita acabam com o meu cansaço”


Após a filha ter atingido êxitos em várias disciplinas, dentre elas a matemática comummente considerada desafiadora para qualquer um, orgulhoso, Benvindo Magalhães decidiu partilhar recentemente a conquista com os fãs, tendo endereçado palavras amenas à menina.

Como qualquer pai teria feito, BV se regozijou pela conquista da filha Edssana de 15 anos, e fez questão de partilhar fotografias e vídeos com os fãs e seguidores reiterando a sua evidente satisfação.

“Depois de um agitado dia de trabalho, quando chego cansado em casa, as notas da minha primogénita acabam com o meu cansaço rapidinho. Ai que Orgulho pha! Isso é que é notícia yá. Chove notas boas cá em casa… Afinal os jovens angolanos gostam sim, de estudar”, escreveu o apresentador.

Recorde-se que não é a primeira vez que Benvindo Magalhães manifesta a sua satisfação pelo bom aproveitamento académico da filha.

Exit mobile version