Benvindo Magalhães engrandece talento de Gerilson Insrael: -“Sinto-me tão feliz por ter acreditado em ti”


O apresentador angolano, Benvindo Magalhães enalteceu recentemente o talento do músico da Clé, Gerilson Insrael  que vem confirmando a cada dia, a sua grande popularidade por onde passa, mostrando mais uma vez, durante o seu show na Baía de Luanda, que as suas canções têm um engajamento capaz de arrastar multidões e acalentar os corações dos angolanos.

Oportunamente, o comunicador reiterou que o humorista Kotingo estava munido de razão, por este ter acreditado em Gerilson desde o início,

“Sinto-me tão feliz por ter acreditado em ti Gerilson Insrael, Kotingo sempre teve razão, sempre e sempre. És enorme litle bro. cle.enter vocês foram FANTÁSTICOS!”, exprimiu.

Em outra publicação, BV fez uma pergunta desafiadora ao autor do tão desejado álbum “Veracidade”, ao querer saber se este acreditava que a esta altura se tornaria tão grande que os seus shows fossem capazes de reunir tanta gente.

“E Se te dissessem que aos 27 anos de idade, terias 20 a 25 mil vozes cantando as tuas músicas no palco mais difícil de Luanda. Baía / Marginal de Luanda. Será que acreditavas?”, questionou.

Reco5rde-se que Gerilson Insrael é o único cantor que tem na colecção três lugares consecutivos na história do “Top dos Mais Queridos”.

Exit mobile version