Bebo Clone afirma que os promotores são responsáveis pelo sucesso de muitos kuduristas


O músico e apresentador de televisão e rádio angolano Bebo Clone, falou em entrevista ao AngoRussia, sobre como seria o Kuduro sem os promotores de evento, tendo afirmado que os mesmos são na sua maioria responsáveis pelo sucesso de muitos artistas do estilo em questão. 

Enquanto cantor do estilo em questão e promotor de eventos, Bebo Clone acredita que sem os promotores muitos cantores de Kuduro não teriam tanto sucesso e, de alguma forma estes são os responsáveis pela divulgação do trabalho e talento dos seus colegas.

“Sem os promotores acredito que não teríamos tanto andamento porque são eles os responsáveis dos nossos sucessos… Os de divulgação fizeram e fazem muito por nós, quando não havia redes sociais, nem a frequência de televisão e rádio, foram sempre eles os maiores impulsionadores na divulgação do Kuduro, as outras cidades de Angola ouviam-nos por causa deles, pela forma como eles promoviam por intermédio dos Cd’s. E até hoje não mudou, por isso digo que, o próprio estilo também depende desses promotores que muito fazem por nós”, revelou.

Questionado até que ponto os promotores influenciam na carreira dos artistas do estilo Kuduro, Alexandre Joaquim conhecido artisticamente por Bebo Clone, fez saber que se não fosse os mesmos os kuduristas não conseguiriam se manter no mercado e sobre tudo em seus projectos.

“Até ao ponto mais alto!! Quanto aos promotores de eventos e principalmente os do guetho, digo de boca cheia que se não fosse eles nós não conseguiríamos nos manter no mercado e sobre tudo nos nossos projectos. Maioritariamente os nossos Shows é no Guetho, raríssimas vezes actuamos na cidade, o nosso Kumbú vem do Guetho, se esses promotores deixarem de olhar para o kuduro, será um grande transtorno pra nós, a gente cai”, disse.

Exit mobile version