Beatriz Franck tece duras críticas as mulheres que atacam outras mulheres


A empresária angolana Beatriz Franck recorreu as redes sociais nesta sexta-feira (30) de Outubro, para tecer duras críticas ao comportamento e posicionamento de algumas mulheres que tentam ferir a integridade de outras. Segundo Beatriz, são as próprias mulheres que metem umas as outras em baixo. ‘São sempre as mulheres a falar mal de outras mulheres’.

“Porque que as mulheres são assim?, começou por questionar. “Nós as mulheres só somos nós que metemos em baixo outras mulheres”, disse buscando exemplo da sua nova mudança de visual ao optar usar seu próprio cabelo e deixar de lado as extensões e perucas.

Publicidade

“Eu decidi usar o meu cabelo, dá muito trabalho porque treino muito e transpiro muito, tenho que estar a lavar o cabelo todos os dias, é imensamente desconfortável. Tomei a decisão mesmo assim de fazer um esforço e usar o meu cabelo, a última vez que eu usei, foi em 2008, mas a minha irmã na brincadeira disse ‘com o teu cabelo estas parece aquela Bia do taff, a Bia do taff remeteu-me, a aquela Beatriz pobre, eu defendi-me, disse que estava bem e que as minhas seguidoras estavam a gostar. Defendi-me porque tenho uma auto-estima alta, se fosse uma mulher com auto-estima pra baixo iria ir pegar peruca ou meter tranças. Isso é só para dizer que recebi imensos comentários de muita gente que adorou me ver com o meu cabelo, mas naqueles comentário também teve os negativos, ‘ah o teu cabelo esta muito fraco’, mas você acha que eu não vi que o meu cabelo esta fraco, eu não tenho espelho? Porque que as mulheres têm pela mania de por as outras mulheres embaixo. ‘ah ela esta com este corpo porque ainda não teve filho ?, vontade de denegrir as pessoas. E as pessoas confundem eu que a minha auto estima está lá em cima com falta de humildade, ah ela não tem humildade, aqui ou tua auto estima fica lá em cima para tu te defenderes contra todos os ataques de só mulheres ou a tua auto estima está aqui em baixo e depois tudo o que te falarem vai te afectar. Você saber aquilo que vales, saber os teus valores não é falta de humildade, porque se tu não souberes os teus valores, qualquer pessoa que chegar vai te por pra baixo e isso acontece muito em Angola..”, afirmou Beatriz Franck.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *