A empresária angolana, Beatriz Franck reflectiu nesta segunda-feira, 14 de Outubro, sobre as acções de algumas mulheres que se aproveitam das redes sociais, para atacarem outras com comentários maliciosos, e explicou o que pode estar na base deste comportamento.
Beatriz fez a referidas declarações através do seu perfil do Instagram, ao partilhar um vídeo para falar sobre a referida temática.
“Vejo cada vez mais comentários de mulheres nas redes sociais a atacarem, ofenderem e a tentarem ofender outras mulheres e isto é o reflexo de que muitas delas estão a sofrer. Muitas delas estão em relacionamentos abusivos, onde os homens proíbem de vestir o que elas querem, sair com as amigas, viajar e vários outros abusos que as mulheres suportam”, disse.
A empresária acrescentou que as mulheres cujos maridos detêm o poder financeiro, tendem a ser mais tristes, “frustradas e infelizes”.
“Principalmente aqueles homens que detêm o poder financeiro no lar, estes mesmo massacram e tudo isso deixa as mulheres frustradas e infelizes e quando veem mulheres aparentemente felizes, que têm a vida conforme elas gostariam de ter ou ser, atacam como se estas mulheres fossem culpadas pelo sofrimento delas. Quando nos apetece fazer algo e nos é proibido de fazer, cria uma mágoa dentro de nós e são nódulos que no futuro podem causar outras doenças”, explicou.
https://www.instagram.com/reel/DBFCE84O_Yg/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==