Beatriz Franck entre os empreendedores internacionais de destaque citados pela Forbes


Depois de fechar o ano de 2021 com chave de ouro, a empresária angolana Beatriz Franck, consta da lista do empreendedores que mais se destacaram em 2021, numa lista publicada pela renomada revista internacional ”Forbes”.

Em todo mundo, as edições licenciadas da revista Forbes abrangem cinco continentes, 25 idiomas e 13 fusos horários. Todos partilham o mesmo objectivo  e celebram o capitalismo empresarial em todas as suas formas do negócio em tempo real.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, a empresária partilhou nesta terça-feira, a sua felicidade e satisfação de ter sido notada por uma das ou se não a maior e mais famosa revista do mundo, que lança anualmente listas de pessoas que se destacam em várias áreas profissionais de negócio.

Na legenda de uma publicação feita no Instagram, Beatriz Franck mostrou-se agradecida por tamanho reconhecimento.

”Eu na Forbes dos Estados Unidos da América, no meio de Gigantes, escolhida como uma dos empresários destacados em 2021 numa perspectiva global do cenário de negócios em tempo real. O ano de 2022 não podia começar melhor”, escreveu.

Entre as figuras de destaque constam a cantora brasileira Marília Mendonça que venceu o ”Grammy Latino”.

Ultimamente várias figuras públicas angolanas têm ganhado cada vez mais destaque na diáspora.

Vale recordar que Beatriz Franck, investiu mais de 1,5 milhão de dólares em aberturas de lojas, só em 2021, tendo aberto em vários pontos da cidade como no bairro ” Zé Pirão”, tendo o edifício cede no ”Benfica” e, no Shopping Fortaleza que gerou pelo menos 10 postos de trabalhos..

A empresária tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento da moda nacional e melhorar a realidade actual de quase 100% de importação de vestuário e assessório de moda.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário