Bass assina contrato com a empresa Electro Kalabo


Com o objectivo de garantir que os consumidores de energia eléctrica usufruam de um serviço prestado por uma entidade com experiência qualificada, o artista angolano Bass, acaba de firmar uma parceria de representação comercial com a Electro Kalabo, empresa prestadora de serviços do sector eléctrico que actua no mercado angolano há sensivelmente 5 anos.

Confiante na qualidade de prestação de serviços da Electro Kalabo, o artista acaba de assinar um contrato de direito de exploração de imagem, assumindo assim o compromisso de optimizar a comunicação e o relacionamento da empresa com os consumidores de energia eléctrica, bem como maximizar a capacidade de alcance da mesma, ajudar a credibilizar e fidelizar a sua relação com o público.

De acordo a uma nota que o AngoRussia teve acesso, durante um ano, o artista irá apoiar a visão e valores da referida empresa que disponibiliza para toda a população angolana, as suas soluções a nível do sector eléctrico. Sobre o novo desafio, Bass admite que está pronto para abraçar novos horizontes.

“É interessante, pois vejo-me cada vez mais mergulhado em um ramo de actuação que abarca novos horizontes focados em canalizar visibilidade para marcas, produtos e serviços. Gosto de desafios e por isso aceitei”, disse o artista.

A Electro Kalabo, está localizada em Talatona, Via A2 e presta serviços como: reparação de baixa tensão, montagem de instalações eléctricas domiciliares e industriais, curto circuito em residências, manutenção de PT em estruturas públicas e privadas, construção de redes eléctricas de média e baixa tensão, manutenção de piquete domiciliar de baixa tensão 24/24, instalação e manutenção de equipamentos eléctricos e iluminação pública e licenciamento para elaboração de projectos eléctricos.

A empresa reúne um portfólio robusto trabalhando com marcas conceituadas e instituições de grande relevância no mercado angolano, nomeadamente, Unitel, Sonangol EP, Rede de Supermercados Deskontão, Fabrimetal, ISPAJ, Governo provincial do Zaire, Governo provincial do Kwanza Sul, Administração municipal do Kilamba, Embaixadas, Bombas Total, Grupo Kilamba Shooping, Grupo Suge, entre outras não menos importantes.

Exit mobile version