O criador de conteúdos Ednardo Soares, fez uma reflexão neste domingo (22), sobre o trabalho forçado que muitas mulheres são submetidas e defendeu uma redução de carga horária para as mesmas.
O também cantor, defendeu o seu argumento ao lembrar do sacrifício que muitas mães fazem de trabalhar e cuidar dos lares e dos filhos.
“As mulheres têm que trabalhar menos que os homens. Na minha opinião, o governo tem que criar uma lei que permita que as mulheres saiam mais cedo do trabalho em relação aos homens. São oito horas de trabalho para os dois, mas a mulher é a harmonia do lar… devido à correria do trabalho, elas acabam por chegar tarde a casa e têm pouco tempo com os filhos. Nessas centralidades e condomínios, as mulheres deixam os filhos a dormir e os encontram a dormir”, disse
Por outro lado, pontualizou: “O stresse excessivo a que estão expostas, além de gerar doenças emocionais graves, também coloca em risco o desenvolvimento psicológico dos próprios filhos”.
Ednardo Soares destacou ainda que não faz esses apelos para agradar a ninguém, mas para salvaguardar o bem-estar da sociedade de modo geral.