A empresária angolana Beatriz Franck, abordou recentemente, durante a sua participação no podcast “Loucamente”, sobre várias questões ligadas a sua espiritualidade e oportunamente, olhando para a sua experiência, lamentou o facto de muitas mulheres hoje quererem ter dinheiro de forma fácil.

Foto: IG (Beatriz Franck)
Dona de uma das fábricas mais prestigiadas do país, Beatriz contou que actualmente pouco se vê mulheres que se tornaram ricas com dinheiro dado pelo parceiro, salvo casos raros de mulheres que herdaram após a morte do esposo.
“Eu hoje percebi que o dinheiro é uma consequência. O dinheiro é para nos ajudar a cumprir e seguir o nosso propósito e não tem que estar no nosso coração, tem que estar no bolso… raríssimas mulheres ficaram bilionárias porque o namorado deu ou o marido deu, salvo casos que o marido morreu e ela herdou”, opinou.
Beatriz, lamentou ainda a postura de algumas jovens que estão ávidas em ter bens sem fazer qualquer esforço, se não a contar com apoio dos homens.
“Cá em Angola, as miúdas têm muita tendência a querer coisas muito fáceis, associarem que vão ficar mais ricas rapidamente caso se envolverem com um homem que tenha dinheiro, eu falo isso por experiência própria, o homem com dinheiro não te vai dar o dinheiro que você quer. Porque eu já tive relacionamentos com homens que poderiam dizer Beatriz está aqui dois ou cinco milhões de dólares e vai abrir a tua fábrica e não fizeram”, referiu.