Ary presenteia Heavy C com seguro de saúde pago durante um ano:- “Te amo muito do fundo do meu coração”


A cantora angolana, Ary, surpreendeu o produtor musical Heavy C, neste sábado, 06 de Agosto, durante o seu show intimista no Restaurante Unidade Africana, ao presentear-lhe com seguro de saúde pago durante um ano e um buquê de flores.

O momento foi registado pelo agente da cantora, que partilhou o vídeo na sua conta oficial do Instagram. A Diva do povo como também é conhecida, explicou durante o concerto que decidiu homenagear o produtor como forma de agradecimento por ter impulsionado a sua carreira musical e como símbolo do amor e respeito que nutre pelo artista.

“Eu não sei se já tive a oportunidade de te agradecer em público e de homenagear… Eu a lhe perguntar: ‘pai esqueci o teu nome completo’ ele respondeu: ‘queres o meu nome completo para quê?’. Lhe fiz bué de perguntas e não estava a conseguir lhe esconder, então era para isso, para ti um seguro de um ano com tudo pago, não precisas te mexer. Qualquer dor, qualquer tosse corre lá pai”, começou por explicar.

Ary ressaltou que Angola e os novos talentos precisam muito do Heavy C, porque o produtor ainda tem a missão de descobrir mais cantoras talentosas e torná-las em artista completa assim como fez com ela.

“Eu preciso de ti ainda, Angola precisa de ti, os novos músicos precisam de ti, precisas criar mais uma Ary, mais duas, mais três. Te amo muito do fundo do meu coração, é verdadeiro o amor que tenho por ti. As mulheres também oferecem flores né, então essas flores são para simbolizar o amor que tenho por ti”, finalizou a cantora.

Exit mobile version