Ary faz entrega de matérias diversos e mais de 1 milhão de Kwanzas ao lar de acolhimento El Betel


A cantora Ary, procedeu a entrega de bens diversos e dos valores arrecadados no passado dia 10 de Abril, no show ao vivo online realizado no seu Instagram na tarde desta quarta-feira (15) do mês em curso, cumprindo assim com a promessa de doar todos os lucros do seu espetáculo ao vivo ao lar de acolhimento El Betel em Luanda.

Com o objectivo de tornar diferente o dia das crianças daquele Centro durante a luta contra a pandemia do novo coronavírus, Ary deslocou-se esta tarde até ao lar de acolhimento El Betel, para realizar a entrega de matérias diversos e um valor de um milhão duzentos e noventa e cinco mil kwanzas, que foram arrecadados durante o seu show solidário na rede social Instagram que contou com a participação do cantor Roxane.

Publicidade

No local, Ary que se fez acompanhar de seu agente Agnelo Henriques, brincou e conversou com os pequenos, bem como deixou conselhos de como se prevenir do Covid-19, nesta época que o mundo se encontra, e agradeceu a recepção calorosa dos demais.

Recorde-se que a Diva do Povo como também é conhecida, tem agendado para o próximo dia 17 de Abril, a partir das 20 horas, mais um espectáculo ao vivo online nas redes sociais Instagram, Facebook e YouTube, em parceria com a Luandina que fará ainda uma doação à parte, de bens alimentares no valor de 500 mil kwanzas, que serão divididos entre os centros comunitários dos Ramiros, Viana e Cacuaco.

O show que vai contar igualmente com participação do músico Roxane Fernandez,  exibido a partir da casa da cantora e contará mais uma vez com uma mega produção assinada por Agnelo Henriques e Waridu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *