Ary esclarece rumores sobre a sua ausência no Festival da Lusofonia na Expo Dubai


Conhecida como “Diva do povo”, dona de uma simpatia contagiante e acarinhada pelo público angolano, Ary veio à público através de um comunicado de imprensa, para esclarecer a sua ausência no festival que reuniu artistas de diferentes países da Lusofonia, na “Expo Dubai 2020”.

Segundo o comunicado, a artista não irá participar do festival, por incumprimento da parte da organização responsável pela preparação de todos os requisitos para deslocação da artista junto da sua equipa  aos Emirados Árabes Unidos, após uma preparação prévia de ensaios, para a referida actividade.

Publicidade

A artista fez-se presente na passada terça-feira (12.10.2021), a tempo e hora, para o devido embarque, mas pelo incumprimento por parte da organização à política da artista, a mesma não embarcou. Visto que o seu Manager não tinha as devidas condições para em embarcar (Visto). Lê-se no comunicado.

Em seguida os internautas solidarizaram-se com a artista e elogiaram o gesto e o profissionalismo da cantora e realçaram que é importante valorizar o trabalho de todos.

Por: Sofia Adelino