O músico e compositor Yuri da Cunha, não tem poupado elogios a sua homóloga Ary, após unirem os seus talentos no novo projecto intitulado “Frenesi”. Neste sábado, 21 de Setembro, o autor de “Kuma Kwakié” exaltou a destreza da “Diva” enquanto artista.
Num texto publicado no seu perfil oficial do Instagram, Yuri da Cunha destacou: “há vozes que tocam o coração e há aquelas que o fazem vibrar com cada nota. Ary é mais que uma cantora, é uma artista que traduz alma em som, transforma emoções em melodias e leva o nome de Angola ao mais alto nível da música”.
O artista continuou ainda ao destacar as potencialidades da cantora em palco e não só, frisando que a “Diva do Povo” já não precisa provar nada.
“Ela não canta para ser ouvida, canta para ser sentida. Cada apresentação é um espectáculo de elegância, de força e de arte pura. O palco é o seu trono, e sua voz, uma coroa que nos eleva, nos arrepia e nos faz acreditar que estamos diante de algo maior. Ela não precisa se provar, já está consagrada. Se não és deus, estás perto disso. Canta, ou melhor, cantas muito”, disse.