Ary e Idris Elba juntos no show em alusão ao dia de África da MTV Base


Em alusão ao dia de África que se assinala hoje, 25 de maio, a MTV Base em parceria com o YouTube, vai realizar nesta terça-feira, com transmissão em directo as 19h00, em concerto que vai contar com a apresentação do conceituado actor britânico Idris Elba e a actuação diva da música angolana Ary e mais estrelas da música africana.

A consagrada cantora angolana, Ary foi anunciada como uma das estrelas de cartaz do “do Africa Day Concert 2021” que irá representar Angola no concerto “Africa Day Concert 2021” que deverá contar ainda com as actuações e participações dos artistas Bella Shmurda (Nigéria) Angelique Kidjo (Benin), Wema (Nigéria), Amina (Nigéria), Fally Ipupa (Rep. Dem. Congo), Soraia Ramos (origem cabo-verdiana),  Zuchu (Tanzânia), e muitos outros.

Publicidade

O astro do cinema britânico Idris Elba será o responsável pela apresentação do concerto alusivo ao dia do continente berço que se comemora nesta terça-feira (25) de maio.

O concerto virtual, será um evento pan-africano, com artistas que vão se apresentar em vários palcos pelos cantos de África, em um evento que será transmitido para um público global no YouTube e transmitido nos canais da MTV (canal 322 da DStv).

Embora o concerto de 2020 tenha sido um evento beneficente destinado a arrecadar fundos para as pessoas afectadas pela Covid-19, o evento deste ano foi projectado para reconectar milhões de africanos isolados.

Uma das mensagens para o concerto de 2021 é estar ciente de que a pandemia ainda prevalece em muitos países e, em alguns, piorou mais do que antes.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *