A cantora angolona, Aryovalda Eulária Gabriel, mais conhecida pelo seu nome artístico Ary, esteve nesta sexta-feira, 11 de Fevereiro, no programa de televião Sexto Sentido, onde falou sobre a vida profissional e pessoal, tendo afirmado ser uma mulher alegre demais para os homens angolanos.
A artista começou por falar sobre as férias que passou recentemente nos Emirados Árabes, tendo contado que foi para uma experência única, pois teve a oportunidade conhencer mesmo que a distância o Cavaleiro do Império Emirados Árabes Unidos, Lewis Hamilton, e acompanhar de perto uma das competições mais famosas do mundo a “fórmula 1” que outrora não tinha muita informação sobre.
Na mesma senda, a artista revelou que apesar de ter sido uma viagem agradável, infelizmente perdeu o interesse que tinha nos homens Árabes, pois considerou algumas costumes daquele país um tanto que demais para si.
“Foi uma viagem maravilhosa, me diverti bastante, assisti a fórmula um, que eu não entendia nada só via carros a passar, mas agora compreendi, e estarei lá para ver todas as finais. sobre os Árabes desisti, fiquei a saber de algumas coisas da cultura que não gostei muito”, disse.
Sobre o facto de não mais se relacionar com um homem angolano, a artista justificou que conhece desde a sua nascença, e por isso pretende ir atrás de outras culturas. segundo a cantora, o homem Áfricano não compreende quando numa relação a mulher é uma artista, e considerou ser uma pessoa alegre demais para homens angolanos já que confundem a sua alegria com vulgaridade.
“Quero navegar em outros mares, aprender outras culturas, porque no final do dia o que faz confusão é a minha carreira, o homem africano tem dificuldade em aceitar ter uma mulher cantora, não estou a dizer que foi o que qaconteceu comigo atenção, mas é uma realidade. Sou uma mulher alegre demais para os homens angolanos”, relatou.
Sobre o estado actual, Ary explicou que está de bem com vida e que tem muito amor para dar.