Ary afirma que não acredita nos homens


A cantora Ary, revelou recentemente em  entrevista a um programa de televisão,  que não acredita nos homens, quando falava sobre decepções amorosas.

Depois de recentemente afirmar que os homens angolanos são perfeitos demais para casar, a Diva da música angolana contou em uma conversa descontraída com Vânia Oliveira no programa “Momentos da nossa vida”,  que  não acredita nos homens, quando falava sobre a sua crença.

“Sou religiosa, acredito em Deus só, não acredito nos homens”, disse a cantora.

Ao responder a apresentadora quando questionada sobre se já tivera sido muito magoada pelos homens, Ary falou sobre as magoas dos relacionamentos anteriores, e revelou que sofreu algumas decepções amorosas,  que serviram de aprendizado.

“Nem todos! Não posso generalizar, já tive muita felicidade, muitas decepções, mas também tudo que passei serviu de aprendizado”, revelou a artista.

Recorde-se que  o último relacionamento da cantora foi com o empresário Fernando Fernandes que ficou conhecido como FF, com o qual noivou em 2016, mas separou-se em 2020, a relação durou 4 anos, e fruto desse relacionamento é o pequeno Hernan.

 

Por: Eucadia Ferreira

 

Exit mobile version