A apresentadora angolana Nara Cintia, que tem despertado o interesse do público no TikTok, ao falar sobre temas diversos, recentemente se direcionou as mulheres que sonham em casar com homens endinheirados e destacou que nas outras realidades o foco desta classe está virado para o crescimento profissional.
Num vídeo que foi bastante comentado na sua conta oficial do TikTok, Nara disse ainda que em países do primeiro mundo as mulheres têm a preocupação de olhar para outros horizontes da vida, enquanto em Angola estão preocupados em discutir sobre homens agarrados.
“Mulheres de outros continentes estão a lutar para serem Presidentes, estão a inventar carros, estão envolvidas em grandes projectos enquanto nós aqui em Angola estamos a discutir sobre homens agarrados. Se não tiver dinheiro não é bom homem, se for namorado e não dá dinheiro deve ser corno, esta conversa em torno do bolso dos homens, em países do primeiro mundo como China, Alemanha entre outros não existe. Existe apenas em África principalmente em Angola, onde o nível de promiscuidade e prostituição é muito elevado”, disse.
Aplaudida pela verticalidade na sua abordagem, a jovem apontou também que em Angola as mulheres preferem investir dinheiro para tratar do corpo em troca de conseguirem homens ricos.
“Vocês sabiam que esta nossa forma de pensar é uma das causas de pobreza no nosso país? Mulheres investem milhões de kwanzas no corpo porque é a única ferramenta que têm para gerar dinheiro, pensam com corpo, o cérebro está avariado e investem milhões de kwanzas no corpo, porque sonham em conhecer homens ricos. Vocês não querem ser ricas? Até no sonho vocês são burras? Está na hora de abrirmos as pestanas, ainda vamos a tempo de mudar este paradigma, mulheres por favor repensem e veem bem quem vocês vão seguir”, ressaltou.