A apresentadora angolana, Lukénya Gomes, que recentemente viu-se obrigada a interromper o noticiário que conduzia devido a uma forte dor de dente, veio a público nesta terça-feira, 20 de Fevereiro abordar sobre o assunto e agradecer pelas mensagens de apoio que recebeu.
A jornalista disse que apesar de não ter dormido em condições no dia anterior, decidiu ir trabalhar como é habitual para honrar os seus compromissos.
“(…) Eu estava, sim, com uma dor de dente horrível nesse dia, aliás, não tinha sequer dormido na noite anterior de tanta dor que senti, mas dei a conhecer. Fui, como sempre, consumida pela preocupação excessiva de honrar o meu trabalho, misturada com a adrenalina da dor que sentia. Honestamente, não sei como fui parar à TPA, totalmente no modo automático. Nem sequer consigo entender como tentei ser forte para apresentar as notícias.
Num texto longo partilhado nos stories do seu perfil do Instagram, a comunicadora diz que reconhece ter feito mal para si mesma para priorizar o bem-estar de outrem.
“O excesso de responsabilidade e dor são combinações que levam à loucura. A dor de dente é tão louca, desnorteadora que, no final de tudo, vi que fui má para mim. Como sempre me preocupei e priorizei o bem-estar de todos e me maltratei, sim”, frisou.
Veja o pronunciamento da jornalista no link abaixo: