Após um longo processo judicial, Celma Ribas celebra sentença: -“Existe espaço para todos minha linda menina”


Após ser acusada por uma mulher não identificada e levada a tribunal, por usar a imagem de mumuilas na sua marca de cosmético “Muila”, a cantora Celma Ribas surgiu publicamente nesta quinta-feira, 18 de Julho, para celebrar a sentença final do processo, e aproveitou a ocasião para deixar um conselho especial a todas as empreendedoras no ramo de beleza, com destaque para a maquilhagem. 

 

 

Na publicação feita no seu perfil do Instagram, Celma diz que as acusações feita pela mulher, não apresentavam fundamentos jurídicos, e a senhora alegava ser a única que tinha o direito de usar a imagem da mulher mumuila no país, e que tinha de ser indemnizada com dois milhões de Kwanzas.

“Eu tenho a minha marca no mercado desde 2019. Estou a começar a desconfiar que é psicopata. Não conheço essa senhora nunca a vi na vida, abriu um processo no tribunal contra mim com acusações sem fundamentos, pensando que iria parar-me e ainda pediu dois milhões de Kwanzas de indemnização, de onde calculou esse valor não sei, e o porquê do pedido desse valor nunca entendi até hoje. Diz que é a única que pode usar a imagem da mulher mumuila em Angola e eu inspiro-me nela, como pode meu Deus! Se eu não te conheço, nunca te vi, não conheço nada do teu trabalho!

Aqui onde eu vivo no mesmo país que a Rihanna, a Kyle Jenner, Juvias place, multimilionárias e proprietárias de grandes marcas de maquiagem… inspiro-me nelas ou em alguém que eu nunca vi na vida?”, começou por dizer.

A autora do sucesso “Comando”, lembrou ainda que durante os três anos viveu os piores dias da sua vida, onde recebeu insultos, calúnia, difamação, ameaças, perseguição, danos físicos morais, materiais e até sabotagens na sua loja quando celebrou os cinco anos da sua marca.

“Até me cantou música, fez remix da minha música ‘Comando’ provocações. Abriu duas páginas no Facebook com o meu rosto e riscou a minha cara, sinais de psicopata, talvez esteja obcecada por mim. Tanto escândalo para nada, recebi ameaças online e tudo, perseguia os meus amigos deixando comentários nas suas páginas, etc, querendo ficar famosa.

No aniversário de cinco anos da minha marca, encontramos o vidro da minha loja, partido (sabotagem, quis que as coisas corressem mal). Finalmente sentença foi tomada. Existe espaço para todos minha linda menina, um conselho, investe mais na tua marca, mais publicidade, investe na imagem”, finalizou.

Exit mobile version