Após um ano, Isabel dos Santos relembra a figura de Sindika Dokolo com palavras de afeição


A  empresária angolana Isabel dos Santos, veio a público recentemente para anunciar a primeira celebração da  missa do seu esposo, Sindika Dokolo, falecido a 29 de Outubro do ano passado, em ocasião a viúva  frisou o que o parceiro transmitia às pessoas quando em vida.

Em recordação de um retrato do casal publicado, Isabel mencionou que, Sindika Dokolo era uma pessoa que transmitia alegria e tranquilidade, lembranças que segundo a empresária nunca se apagarão. Tendo informado ainda aos familiares e amigos que a missa de um ano de falecimento do esposo está agendada para hoje às 18 horas e 30 minutos.

“Cara Família e Amigos. Um ano já se passou mas mesmo que o tempo passe, nada apagará a sua lembrança das nossas memórias. Sindika transmitia alegria e tranquilidade e é isso que levaremos conosco. Para celebrar a Missa de falecimento de 1 ano do nosso querido e amado Sindika Dokolo, os familiares convidam todos os parentes e amigos a estarem presente e juntos lembrar o quanto essa pessoa foi especial. A Missa acontecerá no dia 29 de Outubro 2021, às 18h:30, na Igreja de São Joaquim na Praia do Bispo, Luanda”, disse a empresária.

Sindika Dokolo era considerado o maior coleccionador de artes africanas, com mais de 3000 peças. Esteve casado durante 18 anos com Isabel dos Santos, filha do ex-presidente angolano José Eduardo Santos, com quem teve quatro filhos. Sindika Dokolo tinha 48 anos, nasceu no antigo Zaire, actualmente, República Democrática do Congo.

Por: Sofia Adelino

Exit mobile version