Após três anos, Titica e Edmâzia reatam amizade de longa data: “Te Amo Amiga”


Uma amizade verdadeira é e sempre será aquela em que duas pessoas preocupam-se uma pela outra, independente da situação ou do momento. Por meio de turbulências e maus entendidos, as cantoras Titica e Edmâzia que há três anos haviam cortado laços de amizade, reataram recentemente, tendo ambas demonstrado a saudade que as consumiam de poder chamar uma a outra de amiga.

Após três anos, Titica e Edmâzia reatam amizade de longa data: "Te Amo Amiga"

Na manhã desta quarta-feira (10), de Julho, a cantora Edmazia Mayembe, fez um post onde revelou o enorme carinho que tem por Titica, onde a mesma aproveitou a ocasião para esclarecer os ‘maus’ entendidos que tiveram durante os três anos, longe uma da outra.

“Depois de 3 anos de inimizade por mal intendido, tenho muito amor em voltar a chamar te de Amiga, eu te perdoo, e obrigada por me perdoares também , foi doloroso ficar sem ti esses anos, mas fiquei muito feliz com todas as tuas conquistas. Eu te Amo Amiga Titica”, escreveu Edmâzia.

Em resposta, Titica que também fez um post na sua página da rede social Instagram, a agradecer a colega de profissão pelo carinho, e ressalvou que juntas são mais fortes.

“Muito obrigada minha mana juntas somos mas fortes… amizade é reciprocidade, respeitar os defeitos e as qualidades te amo Edmazia Mayembe minha Langa”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *