Após traição, Jordyn Woods reaparece: ” Deus te deu um outro dia seres grato e melhor “


163 partilhas

A jovem Jordyn Woods andava afastada das redes sociais após a descoberta do seu envolvimento numa festa com Tristan Thompson, agora ex-companheiro de Khloé Kardashian.

Após traição, Jordyn Woods reaparece: " Deus te deu um outro dia seres grato e melhor "

A amiga de Kylie Jenner surgiu com um novo visual, na última sexta-feira, dia 8 de março, curiosamente no Dia Internacional da Mulher, fazendo um post com duas fotografias na qual exibe o seu novo visual, acompanhadas da seguinte reflexão: “Se estás a ler isto… significa que Deus te deu um outro dia para acordares, seres grato e melhor do que no dia anterior”.

Numa entrevista que deu logo após a polémica e na qual falou sobre o assunto, Woods fez saber que à época em que tudo aconteceu estava embriagada e sem a perfeita consciência daquilo que estava a fazer.

Por sua vez Khloé Kardashian, usou o seu  Twitter para falar sobre toda a situação envolvendo o seu ex-namorado.

“O que está  a ser difícil, e mais doloroso, é ser machucada por alguém tão próxima de mim. Alguém que eu amo e tratei como minha irmã caçula. Mas Jordyn não pode ser culpada pelo fim da minha família. Isso foi culpa do Tristan. Eu preciso seguir em frente com a minha vida, e agradecer minhas bençãos, minha família, minha saúde, e minha linda bebê True”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

If you’re reading this.. it means God has given you another day to wake up and be grateful & better than you were yesterday💕

Uma publicação partilhada por HEIR JORDYN (@jordynwoods) a


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

163 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *