Após sua apresentação, Duda se emociona ao ver seu talento reconhecido


156 partilhas

A mais nova aposta da produtora “Bom Som”, Duda, que foi uma das convidadas a partilhar o palco com Landrick em seu show no passado sábado (09) de Março, Cine Atlântico, onde cantou ao vivo e encantou milhares de fãs,  caiu em lágrimas quando o público a ovacionada em forma de reconhecimento pelo seu talento. 

Após sua apresentação, Duda se emociona ao ver seu talento reconhecido

Com direito a assobios e aplausos, Duda soltou-se e mostrou o que sabe fazer em palco na presença de vários apreciadores fãs, causando assim alegria do público que reconheceu a desenvoltura e talento da autora do single “Fica só”, que conta com a participação especial de Landrick.

Timida e sem jeito, Duda não conseguiu se controlar, caiu aos prantos, deixando-se levar pela emoção e carinho que o público presente demonstrou depois da mesma cantar ao lado de Landrick.

Já em entrevista ao AngoRussia, a cantora disse estar muito agradecida e não esperava a forma como o público em geral a recebeu em palco e juntos fizeram a festa acontecer.

Vale ressaltar que, Duda, foi galardoada como a grande vencedora do passatempo “ZAP News – Bom Som” em 2018, como a mais nova aposta da produtora de Anselmo Ralph, tendo aos 20 anos, estreado-se no mercado musical com o single “Estou cansada”, este que já tem o videoclipe disponível no Youtube.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

156 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *