Após ser preso por suspeita de violação em Paris, Chris Brown encontra-se em liberdade e diz: “Isto é tão desrespeitoso”


190 partilhas

Preso nesta segunda-feira (21), pelas autoridades francesas depois de uma alegada violação a uma jovem de 24 anos,  Chris Brown encontra-se novamente em liberdade e já vai poder sair de França.  

De acordo com a ABC News, Chris Brown já pode regressa ao seu país, bem como também outras duas pessoas que foram presas com o cantor na segunda-feira.

Inconformado com a situação, o artistas de 29 anos, recorreu a sua página  da rede social Instagram para esclarecer que todas as acusações contra o seu bom nome são falsas.

“Quero deixar bem claro, isso é falso e um monte de mentira!!! Para minha filha e minha família, isso é tão desrespeitoso e é contra o meu carácter e moral”, escreveu o cantor em seu post depois de ser libertado, tendo ainda em outro post anunciar que está de volta ao trabalho.

Vale relembrar que o rapper terá sido acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 24 anos, no passado dia 15 de Janeiro.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

190 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *