Após ser pai de gémeos há cinco dias, Nick Cannon espera sétimo filho com modelo


Após dar as boas vindas aos gêmeos com a modelo Abby de la Rosa, o comediante, actor e DJ, Nick Cannon deverá receber mais uma criança em breve, fruto de um suposto relacionamento com a modelo Alyssa Scott. Com todos os bebês vindo ao mundo, Nick Cannon, de 40 anos, teria sido pai de 4 filhos de 3 mulheres diferentes em apenas 6 meses.

(Foto: Reprodução / Instagram)

A DJ, de 30 anos, postou em seu Instagram uma foto em que mostra a sua barriga de grávida.

“Zen S. Cannon”, escreveu na legenda Alyssa e imediatamente os fãs passaram a perguntar se o bebê seria filho do rapper, já que ele posou com Abby de la Rosa no mês passado.

Publicidade

“O Nick Cannon é o pai?”, perguntou um seguidor, que foi respondido por Alyssa com emojis felizes, com corações, supostamente afirmando que sim.

Alyssa Scott postou foto mostrando o barrigão de gravidez (Foto: Reprodução / Instagram)
 (Foto: Reprodução / Instagram)

Em meados de outubro de 2020, Nick e Alyssa foram fotografados juntos a saírem do famoso restaurante Nobu, em Los Angeles. Na ocasião, estavam sozinhos e ela estava no carro dele.

O encontro casual seria normal, mas apenas dois meses depois a modelo Abby de la Rosa anunciou que estava grávida de gêmeos de Nick Cannon. Em abril deste ano, eles chegaram a fazer um ensaio em que Abby mostrava a barriga de grávida em cliques realizados no deserto.

Ainda em dezembro de 2020, outra modelo, a ex-Miss Arizona, Brittany Bell, de 33 anos, também anunciou que deu à luz uma menina chamada Powerfull Queen, fruto de relacionamento com Nick Cannon. A modelo tinha confirmado a gravidez em junho. Os dois já tinham juntos o pequeno Golden, de 3 anos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Brittany Bell (@missbbell)

 

Recentemente foi anunciado que, Nick Cannon de 40 anos, foi pai de gémeos no dia 14 de junho do ano em curso. Abby De La Rosa partilhou um vídeo com os bebés ao colo, ainda na cama de hospital, e revelou os nomes escolhidos para ambos: Zion Mixolydian Cannon e ZIllion Heir Cannon.

Recorde-se que Nick é também pai dos gêmeos Moroccan (Marroquino) e Monroe de 10 anos, frutos do seu casamento com Mariah Carey..

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *