Após ser chamada de Pérola, Ary declara:- “Nunca tive problemas com isso, o importante no fim do dia é a música”


A cantora angolana, Ary, recentemente viveu uma situação ’embaraçosa’ na província do Namibe, onde esteve a cumprir mais uma agenda de trabalho, ao ser chamada de Pérola por uma vendedora ambulante. A artista considerou a situação engraçada e partilhou trechos do momento com os fãs.

Foto: Reprodução Instagram (Pérola e Ary)

Na sua conta oficial do Instagram, a cantora partilhou uma sequência de vídeos que registaram o momento em que uma vendedeira no Namibe se dirigiu até si, e na dúvida a questionou se era a Pérola. Após perceber que se tratava realmente da cantora Ary, a mulher desculpou-se e recebeu um abraço da artista que achou a situação muito engraçada.

“Passem para o lado para perceberem, os vídeos da minha peixeira do Namibe. Ela chegou na esperança de encontrar-me e não me reconheceu, brincadeira vai brincadeira vem, depois perguntou se era a Pérola, eu como não tenho problemas em brincar disse que sim, ainda assim ficou na dúvida, depois quando viu bem que era a Ary ficou sem jeito me pediu desculpas e eu disse que estava tudo bem, o importante é que ela gosta das duas artistas, já me confundiram até com uma das integrantes das Gingas do Maculusso uma vez, eu ri tanto e disse que era sim, já me disseram na cara gosto de ti Yola Semedo e eu respondi obrigada”, começou por explicar.

Ary contou ainda que essa atitude tem sido recorrente na sua vida e acrescentou que não vê problema em ser confundida com outra artista porque no final do dia o mais importante é a música e o facto das mesmas serem amadas pelos fãs.

“Nunca tive problemas com isso, o importante no fim do dia é a música, é o facto de conhecerem e serem fãs de todas as artistas. O resto é resto. Esse é o meu ponto de vista. Se falam da Anna falam de mim, se falam da Yola Araújo falam de mim, e dessa vez não fugiu à regra. Paz e amor”, finalizou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *