Luísa Sonza lança música sobre relacionamento com Whindersson Nunes


A cantora brasileira, Luísa Sonza lançou, neste domingo (18) de Julho, nas suas plataformas digitais, o seu segundo álbum intitulado “Doce 22”. Entre os hits, a canção que mais chamou atenção dos fãs foi “Penhasco”, na qual a cantora fala sobre o término de seu casamento com Whindersson Nunes.

Luíza Sonza, revelou durante uma entrevista que escreveu a letra da música enquanto fazia uma viagem de avião logo após o rompimento com o ex-marido, o humorista e cantor Whindersson Nunes. Na letra, a artista diz ter sido empurrada de um penhasco enquanto tentava segurar a mão de alguém.

Publicidade

“Sabia que a queda era grande mas tive que pular. Queria que agente fosse mais alto, quando segurei sua mão você soltou a minha e ainda me empurrou do penhasco. E dizer te amo, agora é mais estranho. Estranho é mesmo é te ver distante, botar o nosso amor numa estante. Eu tive que desaprender a gostar tanto de você. Por que você faz assim? Não fala assim de mim”, começou por dizer a cantora.

Em outro trecho, a artista também afirma que não sente raiva, caso ele precisar é só chamá-la: “E eu não sinto raiva. Não sinto nada além. Do que você já sabe. Pior é que você sabe bem, Meu bem. O tanto que eu tentei. Eu tive que desaprender a gostar tanto de você. Por que você faz assim? Não fala assim de mim”, continua Sonza.

Actualmente Whindersson Nunes é noivo de Maria Lina. Já Luísa Sonza tem vivido grandes momentos na sua carreira e relacionamento com o cantor Vitão.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *