Após seis anos ausente dos palcos, Cláudia Rodrigues regressa: -“Fazer humor é a minha vida”


A actriz e comediante brasileira que permaneceu longe dos palcos e das telas desde 2013, depois de ser diagnosticada com esclerose múltipla, doença auto-imune rara e sem cura seus últimos trabalhos foram no programa humorístico “Zorra Total” da Globo, e na peça “Muito Viva”, Cláudia Rodrigues,  subiu ao palco nesta segunda-feira (19) de Agosto, em Curitiba, Brasil, num show de humor.

Após seis anos ausente dos palcos, Cláudia Rodrigues regressa: -"Fazer humor é a minha vida"

Para a peça que deu inicio a uma nova era a sua carreira, Cláudia fez-se acompanhar da sua filha Iza Rodrigues de 17 anos, que fez a sua estreia na sua carreira artística, Nerso da Capitinga (personagem interpretado por Pedro Bismarck), e Diogo Portugal.

“Essa peça surgiu, porque eu quero mostrar que estou bem. Tenho limitações, é claro, mas fazer humor, fazer stand up é a minha vida. Sinto saudade o tempo inteiro de trabalhar. Só falta isso para eu completar a minha felicidade, porque eu venci muita coisa com a esclerose. É uma luta diária. Todo o dia, você tem que fazer, fazer e fazer”, disse a actriz em uma entrevista ao F5.

Em Outubro, a actriz e humorista vai lançar sua própria casa de teatro em Curitiba, com o Stand Up denominado “De Cara com Cláudia Rodrigues”, um espaço construído por sua empresária, Adriane Bonato, e o mesmo tem a capacidade de albergar pelo menos 150 pessoas. A famosa empregada Marinete do programa “A Diarista”, pretende a partir de 2020, viajar pelo país apresentar seus espectáculos, pois está será o seu maior desafio actual em relação sua doença poder andar longas distâncias e manter o equilíbrio sem esquecer do tratamento.

Vale salientar que foi em 2000 que a actriz foi diagnosticada diagnostica com esclerose múltipla, doença auto-imune rara e sem cura. Mas, um ano antes, estourou  no Brasil inteiro na comédia “Zorra Total”,  com a personagem Ofélia, que fazia ao lado do actor e humorista Lúcio Mauro, que morreu aos 92 anos em Maio deste ano.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *