A cantora e modelo Tatiana Durão, falou recentemente num programa de televisão, sobre a sua relação com a empresária Karina Barbosa, após ter deixado a agência que por muitos anos trabalhou em prol do crescimento da sua carreira no mundo da moda.
A modelo começou a conversa destacando ter passado pela antiga Agência Mango´s que na época estava sob gestão de Karina Barbosa, que posteriormente convidou-a para fazer parte de uma nova conhecida hoje por Step Model.
“A minha relação era bem mais próxima com a Karina, porque o Valdo Oliveira na altura era do Comité Miss Angola, foi ele que começou a máquina das misses, então ele cria a Mango’s, mas a Karina é que estava a frente, aconteceu o que aconteceu, eu nem sei, nem é assunto meu. A Karina sai da Mango´s e nós ficamos sem rumo, porque, na verdade quem fez a máquina funcionar foi ela, então ela cria a Step Models com o Kayaya com quem eu já tinha ligação porque trabalhamos juntos, para o Moda Luanda e para alguns eventos, e ela criou a agência, convidou-nos e aceitei, porque sempre trabalhei directamente com a Karina e não com o Valdo”, disse.
Tatiana, falou ainda sobre a sua passagem pelo reality ”Big Brother”, isto em 2007 e frisou o seu desejo de se tornar grande na época, e o objectivo de ser conhecida em África através do seu trabalho. E quando regressa a Angola, confessa a modelo que não foi valorizada.
“Regresso para Angola e continuo a minha actividade para a Step, mas não sinto na minha agência o valor que deviam dar-me, porque eu estava no auge, tinha muita gente que queria e que falava, eu queria que a minha agência usasse isso a favor não só da agência, mas a meu favor também, porque foi para isso que eu passei por tudo aquilo, não para depois ficar aí guardada na prateleira, porque haviam trabalhos que eu acho que deveria ter feito, mas não fiz, não me deram e eu comecei a ficar triste. Cheguei a falar com os meus directores e disseram-me calma vai mudar, porque eu disse queria ser ‘freelancer’, achei que estar vinculada ou presa numa agência eu não ia conseguir muitas coisas. Não foi bem recebido, depois eu saio, começo a fazer minha vida fora da agência e não gostaram por eu estar a fazer outros trabalhos fora. Vetaram-me em muitos eventos, em muitas coisas. Eu reparava que deixei de receber inúmeros convites, eu convidada para quase tudo e reparei que os convites direcionados a mim o endereço era da casa, porque a agência era a minha casa, mas nunca mais chegaram convites a mim e eu sentia alguma coisa que não batia certo, mas demorei, porque eu sou muito boa, eu não vejo maldade nas pessoas”, mencionou.
Questionada sobre a sua relação com os responsáveis da referida agência de moda, Tatiana Durão frisou não ter mágoa alguma, mas ainda existem algumas lacunas que não terão sido ultrapassadas por parte da Karina Barbosa.
“Com o Kayaya eu sempre tive uma boa relação, com a Karina depois disso não, porque quando nos ‘cruzávamos’, nalguns eventos não cumprimentava e eu achava aquilo meio estranho, foi aí que comecei a perceber que afinal ficou com alguma mágoa. Eu acho que a vida é tão curta para estarmos com esse tipo de sentimentos, devíamos ser mais felizes do que estar a criar desconfortos. Quando estivéssemos em lugares que tivesse pessoas que temos em comum, amigos ou profissionais, cumprimentava e até hoje continua, já conseguimos sorrir e dar dois dedos de palavrinhas, mas só. Eu sou uma pessoa muito educada, inclusive eu convido-a para eventos meus, claro ela é uma pessoa educada também e respondeu justificando o porquê que não se faria presente, e eu gosto muito disso e desde que aconteceu aquilo, nunca mais pisei os meus pés no Moda Luanda, por não ter sido convidada”, manifestou