Após perda do filho, Chrissy Teigen e John Legend vão ser pais pela quarta vez


A modelo norte-americana, Chrissy Teigen e o cantor John Legend, serão pais pela quarta vez. A revelação foi feita por Chrissy numa sequência de imagens partilhadas com os fãs e admiradores.  

Juntos há mais de dez anos, e pais da pequena Luna, de seis anos, e Miles, de quatro a modelo e o cantor John Legend, se preparam para chegada do quarto filho.

Ao que tudo indica a vontade de serem pais voltou a se concretizar, dois anos após o casal ter perdido um filho, Jack, durante a gestação. Na sua página da rede social Instagram Chrissy Teigen, partilhou uma sequência de imagens visivelmente deslumbrante.

Para a ocasião, a modelo mostrou-se com umas cuecas de cintura alta da marca Gucci, , com uma t-shirt preta a combinar enquanto posava em frente ao espelho.

Na legenda, Chrissy fez menção das emoções e do medo que viveu ao longo dos últimos anos até chegarem energias positivas com a nova gestação, e como prometido decidiu tornar público a gravidez.

“Os últimos anos têm sido um turbilhão de emoções, para não dizer pior, mas a alegria voltou a encher a nossa casa e os nossos corações novamente. Um bilhão de fotos depois (mais na perna ultimamente, como podem ver) temos outro a caminho. Em todas as consultas dizia a mim mesma, ‘ok, se for saudável vou anunciar hoje’, mas depois do alívio por ouvir o coração, ficava nervosa outra vez. Não sei se alguma vez sairei de uma consulta com mais entusiasmo do que nervos, mas até agora tem sido tudo perfeito e lindo e sinto-me com esperança e fantástica”, descreveu.

Exit mobile version