Após Kendaz rebatar críticas de Sari Sari, o cantor volta a se pronunciar sobre o assunto


Durante a transmissão ao vivo que durou mais de duas horas, realizada pelos Hanormais, nesta quarta-feira, 26 de Maio, os influenciadores Kendaz Neto e Danilo Castro rebateram algumas críticas feitas por figuras públicas e anónimos, tendo Kendaz se dirigido directamente ao cantor Sari Sari. Naõ alheio à situação, Sari voltou a se pronunciar publicamente sobre o assunto.

Após afirmar que não se chateou nem vai se chatear com as publicações feitas por “memeiros” e humoristas, citando Tiago Costa e Mauro Sérgio, Kendaz disse que pode ficar chateado com Sari Sari pois o artista é rapper.

“Eu posso ficar um pouco chateado com Sari Sari porque ele é rapper e quando vem aqui na plataforma ficar chateado porque nós não fizemos a pergunta dele a Isabel eu pergunto: Sari Sari porquê que não perguntaste à madrinha, porquê que as mesmas perguntas que fizeste aqui à Isabel não perguntaste à madrinha, a madrinha deve ter informação ou podias ligar para o padrinho, mas não, preferiste vir no chat, eu entendo, esta foi a oportunidade”.

Por sua vez, Sari Sari fez um vídeo publicado na sua página do Instagram a dizer: “Tu demoraste dois anos a planear essa entrevista, não fui eu que disse, foram vocês que disseram. As pessoas que estavam no live não queriam saber se a Isabel come feijão com farinha, com banana ou com açúcar, as pessoas do live não queriam saber se ela come funge com calulú, catatu, fúmbua ou macayabo, ninguém queria saber disso manos e quando vocês vêm para a plataforma pedir desculpas às pessoas a ralhar as pessoas, irritados, tanto tu como o Danilo extremamente irritados a dispararem, dispararem, dispararem contra as pessoas, vou te dizer uma coisa, eram 9 mil pessoas que estavam ali não por causa dos Hanormais, por causa da Isabel dos Santos, porque muitas das pessoas que estavam lá eram trabalhadores da Unitel, trabalhadores da ZAP, eram pessoas que directa ou indirectamente contribuíam para as empresas da Isabel. Tinhas lá povo que vocês chamaram de fofoqueiro, não, nós não queríamos fazer fofoca,  nós queríamos saber na primeira pessoa da engenheira Isabel a verdade, ou seja, temos ouvido a versão do governo e outras versões mas nunca tivemos a oportunidade de ouvir a versão da Isabel, eu não sou fofoqueiro e nem intriguista, porque se assim fosse criava um perfil falso iria na tua conta e fazia as perguntas, as perguntas que fiz a maior parte das pessoas queria ter coragem ou hombridade para fazer, a maior parte das pessoas queria realmente saber. Lida melhor com as críticas para evoluíres e melhorares, lida melhor com quem te critica porque teu amigo não é só aquele que te bate bate palmas e te passa a mão na cabeça, o teu amigo é também aquele que te chama atenção e te dá um coco quando você merece”.

 

 

Exit mobile version