Após escândalo com a Forbes, Kylie Jenner deixa de atender ligações da mãe


Após o escândalo com a Forbes que lhe rendeu a retirada da lista de bilionários da revista, Kylie Jenner tem evitado atender as ligações da mãe, a também socialite e empresária Kris Jenner.

Fontes próximas a Kylie revelaram ao jornal britânico The Sun que Kylie não está a atender os telefonemas e tem se esforçado para evitar a qualquer custo as interações com a mãe após o ocorrido vir à público.

Publicidade

“A Kris – que alegadamente fica com 10% dos lucros da Kylie – está em pânico”, disse uma fonte ao jornal. “A Kylie não lhe atende o telemóvel, foi uma quebra de confiança”, adianta, acrescentando que a mãe da jovem está com receio que esta corte de vez o relacionamento de ambas.

Em 2018 Kylie ocupou o primeiro lugar no ranking de jovens bilionários que construíram a própria fortuna publicado anualmente pela revista Forbes. No entanto, na semana passada a mesma Forbes noticiou os números fornecidos pelos representantes de Kylie eram falsos.

Em resposta as acusações da revista, Kylie respondeu na sua conta do Twitter que nunca pediu para fazer parte da lista e de seguida bloqueou a conta da Forbes naquela rede social.

Na época foi publicado que Kylie tem uma fortuna estimada em mais de US$ 1 bilhão. Kylie e seus assessores negaram as acusações de que os números teriam sido falsificados.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *