Após declaração de Florinda Miranda, internauta afirma: -“Lavar roupas íntimas da companheira é um mero detalhe na vida a dois”


Após a conselheira matrimonial Florinda Miranda ter afirmado em uma entrevista que o marido não deve lavar a roupa interior da companheira, um internauta rebateu a afirmação e disse que tal atitude não passa de um mero detalhe na vida a dois.

Em um Podcast da Revista Lux, Florinda Miranda fez uma declaração, que se tornou um assunto muito comentado durante o último final de semana, onde defende que a mulher pode e deve higienizar a roupa interior do seu parceiro, mas nunca o contrário, pois, se o homem o fizer passa a ser considerado “cachico”.

Um internauta reagiu às palavras da conselheira matrimonial e afirmou que lava sim a roupa interior da companheira, porque a sociedade precisa entender que a mulher não é doméstica.

“Eu lavo e mesmo que me aconselhes que não, eu vou continuar a lavar, porque quando se vive a dois (meu caso) é necessário você compreender que mulher não é doméstica e homem não é máquina de fazer kumbu (dinheiro)”, disse o internauta.

O mesmo continuou a sua explicação a dizer que precisa-se perceber que nos deveres impostos pela sociedade haverá momentos em que serão invertidos, e que quando existe respeito entre o casal algumas situações são apenas detalhes.

“Precisas perceber que existirá momentos em que os deveres que a sociedade impõe serão invertidos (homem a arrumar  e a mulher a trabalhar), com isso quero dizer que quando se tem respeito, empatia, confiança e cumplicidade, o lavar roupas íntimas é apenas um mero detalhe na vida a dois”, concluiu.

Exit mobile version