O artista angolano, Sarissari, que participou na edição desta quinta-feira, 21 de Julho do programa “Janela Aberta”, reconheceu o esforço de Eva Rap Diva e a considerou a “Rainha’ do Rap feminino em Angola.
Durante a conversa com a apresentadora Edivânia do Carmo, o músico começou por contar a maneira como se tornou selectivo na escolha das amizades, com o passar do tempo. Questionado sobre a quem considera a ‘Rainha do Rap’ feminino, Sarissari fez saber que, qualquer artista que surge no mercado, deve ter a humildade de reconhecer a quem já encontrou, e posteriormente considerou a autora de “Tudo de Novo” como a detentora do título.
“Eu acho que há comparações sempre com quem veio antes. Tudo o resto devia ter humildade suficiente para ver a rainha e pôr em prática, porque eu acho que a Eva Rap Diva mexe-se muito bem. Eu acho que sim, não temos outra MC mulher a fazer shows internacionais, no Brasil, Portugal, ou em várias províncias de Angola. Eu acho que é uma questão de termos menos preconceito e menos ego e darmos as flores as pessoas enquanto elas estão em vida. Para quê estarmos a dizer coisas sobre Rap Diva e amanhã vai ‘dessa para melhor’ e dizer ela era a melhor. Pelo trabalho, pela dedicação e pelos anos todos de estrada, independentemente de qualquer coisa. Atrevo-me a dizer que ela também é uma artista independente, nunca vi ela associada a uma produtora do nosso país”, destacou.
Oportunamente, o cantor recordou de uma situação de burla feita pelos artistas Laton e Heavy C, mas que entretanto, não afectou na amizade dos três, tendo reconhecido a ajuda de ambos para constituir a sua produtora musical Hey Hey Hey.