Após ataque cibernético, Edivânia do Carmo tem conta do Instagram recuperada


42 partilhas

Assim como o cantor Anselmo Ralph e o jogador Carlos Morais, Lesliana Pereira  e Tigre Chieta, que tiveram as suas respectivas páginas invadidas por hackers,  a conta do Instagram da apresentadora Edivânia do Carmo também foi vítima recentemente de um ataque cibernético por pessoas de má fé, ainda não identificadas. 

Tal acção, afastou por quase três meses,  Edivânia do Carmo da gestão da  sua página que contava na altura com mais de 380 mil seguidores.

Estes, não seriam as primeiras figuras públicas a terem suas contas hackeadas, o cantor Preto Show e a actriz Tânia Burity, também estiveram na mesma posição recentemente, todas foram recuperadas com sucesso. Enquanto que a apresentadora do canal ZAP Viva, Carla Djamila foi a última vítima dos malfeitores e viu-se obrigada a criar uma nova conta.

Para além das figuras públicas angolanas, os sistemas de telecomunicações da Sonangol também foi vítima de uma tentativa de ataque obrigando a empresa angolana a fazer um shutdown geral do seu sistema.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

42 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *