Após 6 anos, Kid Mc anuncia fim de casamento com Naed Branco


341 partilhas

O rapper Kid Mc, surpreendeu tudo e todos na manhã deste domingo (12) de Abril, ao anunciar o fim do seu casamento com a actriz angolana Naed Branco. A noticia foi revelada pelo próprio na sua página da rede social Instagram, tendo este apagado o post 4 horas depois. 

“Depois de partilharmos 6 anos juntos, infelizmente o nosso encanto acabou. E com ele foi o casamento”, começou por explicar.

Ainda no mesmo post que foi apagado 4 horas depois, Kid deixou algumas palavras que servem de conselhos para aos homens para que os mesmos amem as suas mulheres, independentemente de seus defeitos. E por outro lado, para as mulheres, o rapper deixou claro que por estar solteiro não encontra-se disponível para ninguém, nem para as suas exs, pois respeita a si e ao seu corpo.

“Para os homens: Amem as vossas mulheres. E se o vosso amor for suficiente para ama-las com os defeitos delas, tal como elas amam com os vossos, fiquem com elas e respeitem-nas. Para as mulheres: Não pensei que por eu estar separado e solteiro passarei a ser um playa ou um prostituto, que vive a andar atrás das mulheres dos outros. Também não pensem que passarei a me atrair a fingidas que dizem ser solteiras quando na verdade não são. Me respeito e respeito o meu corpo. As ex também podem tirar o cavalinho da chuva caso queiram meter”, disse.

Ao finalizar, Kid Mc que sempre demonstrou de forma honrosa que pretendia viver eternamente ao lado de sua alma gémea com declarações de amor ‘escaldantes’ onde procurava enfatizar que Naed Branco, é um ‘presente que Deus’ o enviou, disse que daqui em diante vai dedicar mais tempo na educação de sua filha para que possa respeitar os homens quando for crescida.

“Vou viver a minha vida e educar a minha filha para quando ela for maior de idade saber respeitar os bons homens”.

Kid Sebastião Manuel conhecido artisticamente por Kid Mc e Naed Branco, contraíram matrimónio em 2018, uma reunião restrita, onde se fizeram presentes familiares e amigos próximos do casal, e ambos fizeram trocaram juras de amor e prometeram amar-se até que a morte os separe.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

341 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *