Após 10 anos, actriz Sónia Dala regressa aos palcos com peça de teatro “Carlota’s Club”


Por questões profissionais e não só, a actriz angolana, Sónia Dala, ausentou-se por 10 anos dos palcos, porém, para os fãs da artista a espera pelo seu retorno terminou. A mesma vai juntar-se à outros talentos nacionais para dar vida a personagem Carlota, papel que vai interpretar na peça teatral “Carlota’s Club”, a ser exibida nos dias 30 e 31 de Outubro, no Royal Plaza Hotel, em Talatona. 

Feliz por poder estar novamente nas vestes de actriz, Sónia Dala disse que ansiava voltar a actuar e que durante a sua ausência não deixou de representar por completo, hoje em uma produtora confiável vai poder brilhar em palco.

Publicidade

“Fiquei extremamente feliz, porque eu queria muito voltar ao teatro após 10 anos, mas com uma produtora credível. Tenho acompanhado os trabalhos da Buco’s Produções e desde a produção de conteúdos gospel, e ansiava  por um convite. Algum tempo depois surgiu-me e aceitei-o”, afirmou a actriz.

Sónia, ressaltou que a personagem da peça é desafiadora e tem vivido momentos de grande emoções com a mesma. Carlota, irá contracenar com a maior parte do elenco em momentos diferentes. “Cada personagem trás consigo um aprendizado, faz-nos experimentar e envolver-nos a um conjunto de diferentes conhecimentos e emoções e transformação. É diferente conforme a sua cultura, vivência, e este personagem vive dois momentos e emoções fortes que esta ser uma activação educacional na minha vida artística, pois é muito tempo parada”, disse.

A viver momentos nostálgicos com os membros da peça, a actriz que regressa aos palcos em grande fez saber que é uma benção estar dentro do elenco com pessoas que para si são saudáveis de se conviver.

“Artistas solidários, criativo, trato fácil, talentosos, estamos a interagir num ambiente totalmente saudável, harmonia que faz-nos viajar como se há muito nos conhecêssemos profissionalmente”, declarou.

E para o seu regresso em grande, a actriz convida os amantes de teatro a fazerem parte deste momento que retrata uma história de amor carregada de doses de drama, comédia e acção.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *