Apesar da popularidade, família Carreira restringe cerimónia fúnebre de Sara e pede respeito pela decisão


A família Carreira vive uma fase de após Sara Carreira ter perdido a vida num trágico acidente de viação neste sábado (05) de Dezembro. Apesar da popularidade da jovem, a família optou por restringir as cerimónias fúnebres e apelou à todos, em especial aos órgãos de comunicação que respeitem a decisão.

A morte de Sara Carreira chocou à todos e  criou uma corrente de solidariedade em Portugal e outros países como Angola,  onde figuras públicas e anônimos prestaram singelas homenagens e endereçaram os seus sentimentos de pesar.

Publicidade

Em nota enviada à Lusa, a família Carreira pede respeito as decisões tomadas: “Pedimos à todos, sobretudo à comunicação social, que compreendam e respeitem a nossa decisão de realizar a despedida da nossa Sara na intimidade e reserva que necessitamos, não sendo assim as cerimónias abertas ao público, que tanto respeitamos e tanto carinho nos têm demonstrado”, lê-se na nota.

Recorde que, Sara de 21 anos foi vítima de um acidente de viação, que envolveu quatro veículos ligeiros na Autoestrada entre os nós de Santarém e do Cartaxo, três feridos, um dos quais o namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas.

 

 

Por: Carla Delgado


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *